Início » Cursos de idiomas » Babbel Curso de Inglês, vale a pena? quanto custa?

Babbel Curso de Inglês, vale a pena? quanto custa?

Quem pretende aprender inglês e nunca ouviu falar na Babbel Curso de Inglês certamente está perdendo uma oportunidade única de garantir a tão sonhada fluidez na língua inglesa! Com a grande oferta de escolas de idiomas pela internet, fica um pouco mais complicado escolher um curso realmente bom e que garanta a aprendizagem de qualidade.

Quando se trata de inglês, essa dificuldade pode ser ainda maior. Isso porque cada pessoa possui seu próprio ritmo de aprender outra língua e dificuldades específicas. Preparamos então um texto contendo tudo o que você precisa saber sobre a Babbel curso de inglês e começar o ano novo falando um novo idioma!

Como funciona a Babbel Curso de Inglês

A Babbel Curso de Inglês já existe como aplicativo para aprendizado da língua inglesa na Europa e é considerado como um dos melhores do continente. No Brasil, é possível aprender também pela plataforma da Babbel na internet. Logo que acessar o site você poderá escolher entre estudos para iniciantes ou inglês avançado.

Ao acessar o site, imediatamente o visitante é levado a preencher diversos dados, como nome, e-mail, idade, nível de inglês, objetivos para o estudo, entre outros. Além disso, um dado muito importante que é questionado nesse momento é quanto tempo o estudante possui para estudos por semana.

Dessa forma, a Babbel consegue orientar quem entra em sua plataforma para curso de inglês personalizado, de acordo com sua idade, objetivos e tempos disponível. Esse já é um dos diferenciais da Babbel e que promove o sucesso de seus estudantes, já que não adianta disponibilizar um excelente curso se o estudante só possui duas horas semanais disponíveis para estudo.

Vantagens de estudar pela Babbel

Quem pretende fazer um curso de idiomas e está buscando maiores informações sobre a Babbel Curso de Inglês, já deve ter percebido pelos rewies da internet que a reputação da escola de inglês costuma ser alta. Muito raramente encontramos alguma reclamação sobre as aulas e sistema.

Em sites específicos de reclamação para consumidores, a Babbel possui reputação considerada ótima, uma média de 8,7 pontos. Entre as principais vantagens e diferenciais que podemos apontar sobre a Babbel Curso de inglês, os principais são

Curso flexível

O curso oferecido pela Babbel é muito flexível em termos de horário e tempo de estudo semanal. Essa é uma grande vantagem da plataforma, que consegue adequar a rotina dos estudantes ao aprendizado da língua inglesa. As aulas não ficam acumuladas caso o aluno não consiga assistir ao material disponível em determinado tempo.

Além disso, o curso da Babbel é completamente online. A possibilidade de estudar completamente pela internet é uma grande vantagem, já que o inglês depende de muito estudo e, às vezes até memorização. Assim, é possível estudar inglês em qualquer lugar, como no ônibus, intervalo do trabalho etc.

Aplicativo gratuito

A Babbel curso de inglês possui muita tradição no ensino da língua inglesa, por isso se tornou também tão procurada e conhecida no Brasil. Uma grande vantagem da escola de inglês é que baixar o aplicativo na Play Store é completamente gratuito. A Babbel também não cobra matrícula, por isso é possível começar a estudar sem gastar tanto.

O valor das mensalidades também costuma ser bem enxuto e calculado a partir da quantidade de horas de estudos por semana. O estudante ganha descontos bem interessantes caso faça pagamentos trimestrais ou semestrais. Essa também é uma ótima vantagem para quem costuma abandonar cursos logo no início.

Fazendo o pagamento por semestre ou trimestre, a maioria dos estudantes se vê incentivado a seguir o curso de inglês. Assim, a Babbel também possui bons índices de permanência de estudantes, o que é muito comum em outras plataformas.

Como é a organização de aulas da Babbel

A organização de aulas na Babbel Curso de Inglês não funciona como nas plataformas comuns. Todos os cursos possuem inicialmente uma série de conteúdos básicos gratuitos. Somente quando avança para a versão paga é que o estudante consegue acessar o material específico de seu curso.

Além disso, a Babbel oferece ainda muitos exercícios de pronúncia, sendo por isso uma escola de idiomas reconhecida por oferecer fluidez de fala em inglês. Os estudantes podem ser ouvidos por nativos da língua e ainda acessar jogos e outros conteúdos em inglês como forma de complementar o aprendizado do idioma.

Apesar de toda essa oferta, os valores da Babbel curso de inglês são bem baixos. Quem paga em dólar, consegue fazer um curso por cerca de sete dólares ao mês. Os brasileiros pagam entre trinta e cinquenta reais, dependendo do plano e do tempo que escolheram para estudar.

Outra vantagem de estudar inglês com a Babbel é que sua plataforma e aplicativos são considerados profissionais pelos usuários. Assim quem pretende aprender inglês de forma rápida e fluida não pode deixar de acessar a plataforma e experimentar gratuitamente o conteúdo básico da Babbel!

Leia também:

➡️  Cursos de ingles online

➡️ Melhores cursos de inglês online Grátis.

➡️ Curso inglês Wizard é bom?