Início » Cursos de idiomas » Curso de inglês Wizard está entre os melhores na atualidade.

Curso de inglês Wizard está entre os melhores na atualidade.

Falar inglês deixou de ser diferencial e se tornou fundamental para quem deseja se posicionar no mercado de trabalho. Entre todos os cursos oferecidos, um dos mais tradicionais é o curso de inglês Wizard!

Diante de muitas opções para cursar inglês, seja em escolas presenciais ou online, a Wizard é destaque em todo país já há muitas décadas. Para saber tudo sobre o método Wizard e todas as vantagens do curso oferecido pela escola, confira o texto!

Curso de inglês Wizard

O curso de inglês Wizard é, sem dúvida, o mais reconhecido entre as opções oferecidas nacionalmente. No entanto, diante de tantas ofertas de cursos, algumas mais atrativas em termos de preço, aparece a dúvida sobre qual cursar.

Os resultados mostram que não é viável abrir mão do curso de inglês Wizard. Todos os alunos formados na escola apresentam fluidez na fala da língua inglesa e capacidade de leitura e escrita, além de desenvolver alta capacidade de compreensão.

Atualmente, a Wizard se modernizou diante da oferta de cursos online e também passou a oferecer uma forma de otimizar os estudos em língua inglesa para estudantes que preferem estudar via ferramentas tecnológicas.

Confira as duas formas de fazer o curso de inglês Wizard

Aulas presenciais

Muitos estudantes sentem dificuldades em estudar inglês online. Para quem prefere estar em sala de aula com professores ao vivo para tirar dúvidas, pode contar com aulas presenciais.

O curso de inglês Wizard busca aliar conexões e interatividade para que os próprios estudantes guiem o curso de forma personalizada segundo seu ritmo de aprendizado.

Aprender inglês é um processo que varia bastante de pessoa para pessoa, por isso, a possibilidade de avançar mais rapidamente ou de estudar por mais tempo tópicos de dificuldade é um grande diferencial da Wizard.

Wizard On- curso de inglês online

A Wizard On é a Virtual School da Wizard! Mas se engana quem acredita que esse seja apenas mais um curso de inglês online! O curso de inglês Wizard pela internet funciona como uma escola de línguas no ambiente virtual.

Assim, toda tradição e o método Wizard de estudos em línguas e idiomas pode ser aproveitado por quem possui rotina mais apertada e prefere estudar utilizando o computador.

A plataforma da Wizard é personalizada, assim, cada estudante define seu ritmo de aprendizado e se conecta de forma a construir sua grade de aulas.

Como é o método presencial Wizard

Não é à toa que o curso de inglês Wizard é reconhecido como um dos melhores em todo país. A Wizard não ficou estagnada e se adaptou às novas tecnologias, mesmo em seu curso presencial.

Para que o estudante alcance fluidez no estudo do inglês, é possível escolher entre dois conceitos que garantem aprendizado diferenciado e eficiente.

Aulas Connections

As aulas oferecidas no modelo Connections da Wizard são a forma tradicional de ensino de inglês. Seu foco é na conexão entre os estudantes, especialmente nas dúvidas que podem ser esclarecidas em grupos.

Quem prefere ter um professor de inglês conduzindo a turma pode ter no método Connections a forma mais eficiente de aprender inglês. Todos os estudantes avançam juntos, como é feito no ensino tradicional de línguas.

Aulas Interactive

Já o Interactive é também um método presencial, mas possui o diferencial de que nele, o estudante pode criar seu próprio ritmo e fluxo das aulas e aprendizado.

Através do sistema Interactive, o estudante do curso de inglês Wizard terá contato com o que existe de mais moderno em termos de recursos para aprendizado de línguas.

O sistema utilizado para aulas é o Wiz.tab, que possibilita ao aluno toda autonomia para seguir seu curso conforme seu ritmo, dúvidas e aprendizagem já conquistada.

O professor também presente nesse curso é o mediador, está presente para orientar e esclarecer dúvidas, mas não guia o ritmo dos estudantes.

Nesse formato é possível que o estudante interaja com estudante de inglês que estão em diversos estágios de aprendizado. Essa interação é muito rica e auxilia o desenvolvimento da fala e da escuta em inglês a partir da interação de níveis diferenciados.

Vantagens de estudar na Wizard

Entre as diversas vantagens de estudar na Wizard, podemos citar:

Assistente Wiz.me

Assistente virtual que permite que o estudante do curso de inglês Wizard pratique onde e quando desejar. Os exercícios ficam disponíveis no celular ou computador do estudante, que pode acessar a qualquer tempo.

Também é possível contar com aulas ao vivo em casa através da plataforma Wizard at Home!

Certificado de Proficiência

Poucas escolas de inglês oferecem certificado de proficiência em inglês, que é muito importante para estudantes universitários em nível de Mestrado e Doutorado.

Também a proficiência pode ser apresentada como comprovação formal do nível e fluidez do idioma inglês e é exigido em currículos e por empresas no ato da contratação.

Quem deseja estudar na melhor escola de inglês do país e ainda contar com todo diferencial do curso de inglês Wizard pode acessar o site ou procurar a escola da Rede mais perto de sua casa!

Leia Também: