Início » FGV » FGV Cursos online Gratuitos! Sem processo seletivo 100% online: Acesso Direto e Descomplicado

FGV Cursos online Gratuitos! Sem processo seletivo 100% online: Acesso Direto e Descomplicado

Prepare-se para explorar o vasto universo de cursos oferecido pela renomada Fundação Getulio Vargas (FGV)! Com mais de 150 cursos online gratuitos FGV, a FGV se destaca como uma instituição inovadora, disponibilizando uma gama diversificada de opções, desde os renomados cursos pagos até os exclusivos cursos gratuitos.

Um diferencial notável é a parceria estabelecida com a renomada instituição internacional Open Education Global (OEG), expandindo ainda mais a qualidade e alcance do seu programa educacional.

A FGV foi pioneira em participar do consórcio de instituições educacionais de diversos países, unindo-se para oferecer milhares de conteúdos gratuitos na forma de cursos online. Essa iniciativa revolucionária visa democratizar o acesso à educação de qualidade, estabelecendo um novo paradigma de aprendizado acessível e inovador.

E a melhor parte? Você está a um clique de distância para explorar e mergulhar nesse rico catálogo de conhecimento! Descubra o caminho para acessar os cursos gratuitos, todos disponíveis online e projetados para impulsionar seu crescimento profissional e pessoal.

A FGV, com sua missão voltada ao desenvolvimento da educação no Brasil, torna possível transformar a maneira como você aprende, expandindo horizontes e oportunidades.

Com um total de mais de 16,5 milhões de inscritos e a emissão de mais de 8,5 milhões de declarações, os cursos da FGV têm impactado significativamente a comunidade, com 56% dos participantes sendo jovens de baixa renda ou da juventude trabalhadora. Além disso, os números refletem a alta satisfação, alcançando 99% de aprovação dos participantes em relação à qualidade dos cursos gratuitos oferecidos pela instituição.