Início » Cursos » Saiba tudo sobre a plataforma gran cursos

Saiba tudo sobre a plataforma gran cursos

Uma das coisas mais procuradas pelo brasileiro hoje na hora de conseguir um trabalho é a estabilidade. Sendo assim, podemos dizer que essa pandemia colocou em xeque a estabilidade de praticamente todo tipo de trabalho. Por isso o desejo de passar em um concurso público e ter a tão sonhada estabilidade só cresce.

Porém, sabemos que não é tão simples, uma vez que existem concursos extremamente concorridos. Para te ajudar nisso, existem plataformas online como a Gran Cursos, da qual falaremos tudo sobre a seguir.

O que é a Gran Cursos?

O Gran Cursos Online é uma plataforma de EDTech que oferece diversos cursos online. A Gran Cursos tem o objetivo de, através da educação e também da tecnologia, transformar vidas.

Sendo assim, ela é gerida por pessoas com mais de 20 anos de experiência no mundo dos concursos públicos, o Gran Curso tem como objetivo democratizar o ensino no País.

Desta maneira, os meios pelo qual pretendem fazer isso é usando toda a inovação de suas ferramentas bem como um material educacional de qualidade para todos que pretendem subir na vida.

Como se candidatar?

Na Gran Cursos você tem duas formas de utilizar a plataforma. Você pode escolher o seu curso normalmente, e aí vale lembrar que são diversos. Você pode escolher o curso que quer fazer baseado em:

  • Concurso que quer prestar
  • Carreira que quer seguir
  • Estado onde mora

Além disso, o GranCursos também oferece serviços de:

  • Mentoria e coaching
  • Curso voltado para exame de Ordem
  • Oficina de redação
  • Pós graduação

Sendo assim, você pode escolher qual curso quer fazer de acordo com o seu objetivo específico.

Outra opção, que pode ser muito útil caso você queira agregar ainda mais seu conhecimento, é a assinatura ilimitada.

Sendo assim, com a assinatura ilimitada, você paga um valor mensal e tem acesso aos mais de 19 mil cursos disponíveis na plataforma.

Além disso, a assinatura ilimitada possui 3 tipos de planos. São eles:

Individual

Onde você paga um valor mensal que dá acesso apenas a você a todo conteúdo da plataforma.

Dupla social

Onde dois usuários podem fazer uso da plataforma pagando uma mensalidade só que pode ser dividida entre os dois.

Amigos Social

Onde até quatro usuários podem usar a plataforma simultaneamente pagando uma mensalidade só que pode ser dividida entre eles.

Vale lembrar, também que além do acesso aos mais de 19 mil cursos disponíveis na Gran Cursos, a assinatura ilimitada também dá outras vantagens, como:

  • Download Ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Guias da aprovação e mapas mentais
  • Acelerador de videoaulas
  • Resumo das vídeo aulas em PDF
  • Mais de 1 milhão de questões
  • Garantia de atualização pós-edital
  • Método de ensino aliado a tecnologia
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas
  • Fórum de dúvidas
  • Mais de 28 mil audiolivros
  • Todas as carreiras de concursos, como OAB e CFC

Gran Cursos Bolsas de estudos

Além disso, o Gran Cursos oferece diversas formas de auxiliar financeiramente aqueles que precisam de um curso.

Sendo assim, lá você vai encontrar descontos para quem tem renda familiar de até três salários mínimos ou que está desempregado ou então que recebeu auxílio emergencial.

Vai encontrar também descontos exclusivos para mulheres. E para usufruir desses benefícios, basta comprovar que você faz parte de algum desses grupos beneficiados enviando a documentação necessária e pronto.

Além disso, o Gran Cursos oferece diversos materiais gratuitos e até aulas gratuitas. Acesse o site para se informar sobre o calendário de aulas.

Certificados do Gran Cursos

Os cursos do Gran Cursos oferecem certificado reconhecido, e todos os cursos de pós-graduação são reconhecidos pelo MEC.

Outras vantagens Gran Curso. A plataforma possui muitas vantagens que as colocam à frente de outros concorrentes que prestam serviços similares, vantagens como:

Custo Benefício

Quem busca mais conhecimento através de cursos e concursos na esmagadora maioria das vezes faz isso pois está procurando uma recolocação no mercado de trabalho. E portanto, não pode gastar demais.

Felizmente, no Gran Cursos você encontra preços acessíveis e que podem ser ainda mais baixos com 10% de desconto com pagamento usando boleto bancário.

Além disso, você pode parcelar os cursos em até 12 vezes sem juros, e caso não tenha limite no cartão eles vão debitar o valor exato de cada parcela mensal, não comprometendo seu limite.

Quer saber como funciona o Ceebja? Acesse o link.

Avaliação excelente no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um dos sites avaliadores de reputação mais famosos do Brasil. Nele é onde a maioria das pessoas se baseiam para saber se algo é confiável ou não.

E claro, o Gran Cursos tem nova geral de 9.1 em 10, além da reputação RA 1000, ou seja, a nota máxima e a melhor reputação.

Resultados Transparentes

Muitas empresas que prestam cursos acabam não mostrando seu índice de alunos aprovados por não confiar na qualidade dos próprios cursos.

O Gran Cursos oferece a lista completa de alunos aprovados em concursos, mostrando assim a qualidade de seu serviço prestado. Uma lista que além de mostrar a competência, mostra também o compromisso com a transparência.

Sendo assim, você já sabe tudo sobre o Gran Cursos, acesse o site e escolha o seu curso, de acordo com suas necessidades e objetivos.

Leia também: