Início » Cursos de idiomas » 10 motivos por que as pessoas Escolhem estudar inglês na Wise Up Online!

10 motivos por que as pessoas Escolhem estudar inglês na Wise Up Online!

A Wise Up é uma escola de idiomas bastante conhecida no Brasil que oferece cursos de inglês. Eles possuem uma abordagem focada na conversação e prometem ensinar o idioma de forma rápida e eficiente, vamos listar 10 motivos para estudar inglês na Wise up e se destacar com facilidade no mercado de trabalho ou viagens.

Os cursos da Wise Up são estruturados em módulos, onde você avança de acordo com o seu ritmo de aprendizado. Eles oferecem aulas presenciais com professores qualificados, bem como aulas online para quem preferir estudar de casa.

10 motivos para estudar na Wise Up Online
10 motivos para estudar na Wise Up Online

Característica de ensino:

Uma das características da Wise Up é o uso do método “Fast Forward”, que é um sistema de aprendizado acelerado. A ideia é que você aprenda inglês de forma intensiva, com foco na prática oral, para que você possa se comunicar com fluência o mais rápido possível.

Além disso, a Wise Up também oferece outros recursos, como material didático próprio, aulas de conversação, laboratórios de pronúncia e eventos para praticar o inglês em situações reais.

Para obter informações mais detalhadas sobre os cursos oferecidos pela Wise Up, sugiro entrar em contato diretamente com a escola por meio de seu site oficial ou visitar uma de suas unidades, caso haja alguma próxima de você.

Leia Também:
O curso presencial da Wise Up, informações úteis!

10 motivos para fazer o curso de inglês On Line da Wise Up

Existem várias razões pelas quais estudar na Wise Up Online pode ser uma ótima opção. Aqui estão 10 motivos para considerar:

  1. Flexibilidade: Com o formato online, você pode estudar de onde quiser, no seu próprio ritmo e de acordo com a sua disponibilidade de tempo. Não há necessidade de se deslocar até uma escola física.
  2. Aulas ao vivo: A Wise Up Online oferece aulas ao vivo, com professores qualificados, o que permite interação em tempo real e feedback imediato.
  3. Material didático completo: Você terá acesso a um material didático completo, desenvolvido pela Wise Up, que abrange todas as habilidades do idioma, como leitura, escrita, audição e conversação.
  4. Acesso a recursos online: Além das aulas ao vivo, a plataforma da Wise Up Online oferece uma variedade de recursos adicionais, como exercícios interativos, vídeos, áudios e materiais de apoio.
  5. Comunidade online: Você terá a oportunidade de interagir com outros alunos da Wise Up Online por meio de fóruns e grupos de estudo, o que pode enriquecer sua experiência de aprendizado.
  6. Suporte individualizado: Os professores da Wise Up Online estão disponíveis para tirar suas dúvidas e fornecer suporte individualizado durante todo o curso.
  7. Acompanhamento de progresso: A plataforma da Wise Up Online registra seu progresso no curso, permitindo que você acompanhe seu desenvolvimento e identifique áreas em que precisa focar mais.
  8. Prática de conversação: Mesmo sendo um curso online, a Wise Up Online oferece oportunidades de prática de conversação, seja por meio de aulas em grupo ou atividades específicas para desenvolver suas habilidades de comunicação.
  9. Certificado reconhecido: Ao concluir o curso na Wise Up Online, você receberá um certificado reconhecido, que comprova sua proficiência no idioma e pode ser útil em sua vida acadêmica ou profissional.
  10. Experiência comprovada: A Wise Up é uma escola de idiomas com muitos anos de experiência no ensino de inglês. Seu método e abordagem são amplamente reconhecidos, o que pode lhe proporcionar uma base sólida no idioma.

Lembre-se de que esses motivos são específicos para estudar na Wise Up Online. Certifique-se de pesquisar mais sobre o programa e verificar se atende às suas necessidades e expectativas antes de tomar uma decisão.