Início » Cursos de idiomas » Curso de Inglês CNA

Curso de Inglês CNA

Se você tem interesse em aprender outra língua, conheça o curso de inglês do CNA e tenha um novo contato com outra cultura, ampliando as possibilidades e oportunidades da sua vida.

Aprender inglês vai além de decorar o vocabulário e algumas regras de gramática, o contato com o inglês amplia para o aluno a cultura e o conhecimento, além de facilitar algumas experiências profissionais e pessoais.

Informação, nos dias de hoje, é tudo. Temos muitos artigos, filmes, livros e documentários que estão na língua inglesa. Isso ocorre não só por que países com essa língua são desenvolvidos, acontece também porque o inglês já é considerado uma língua universal.

Com a globalização, inúmeros brasileiros estão tento a possibilidade de trabalhos e estudos fora no nosso país e, para isso, a melhor língua para te ajudar nessa nova empreitada é o inglês, além de também te possibilitar viagens a passeio pelo exterior.

 

A CNA

A rede CNA foi fundada em 1973, no sul do Brasil, na cidade de Porto Alegre (RS). A proposta do CNA inicialmente era oferecer a vendedores de livros de inglês, 12 cursos gratuitos. Em menos de um ano a escola já contava com um total de 2.400 alunos.

Com tamanho sucesso no sistema de ensino da CNA, foram abertas outras unidades, e no ano de 1981 é inaugurada a primeira sede em São Paulo, capital da indústria, do comercio, do ensino e onde tudo acontecia no Brasil, na ocasião.

Nesse período, a escola CNA já possuía mais de 10.000 alunos, e foi então que seu fundador decidiu que não usaria mais livros de editoras, e acabou preferindo desenvolver sua própria metodologia, utilizando um material exclusivo.

A metodologia foi desenvolvida por uma professora, afim de atender a demanda dos brasileiros que buscavam aprender inglês de um modo mais simples e prático, otimizando a forma de aprendizado da língua.

Com essa proposta, os alunos do CNA aprendiam a falar o inglês e, posteriormente, teriam contato com a gramática mais profunda da língua.

Se formos pensar, o idioma oficial do Brasil, o português, é aprendido dessa forma. Primeiro falamos, e depois aprendemos as suas regras, na escola. Assim, o CNA decidiu reproduzir o aprendizado de línguas nativas para ensinar inglês.

O CNA começou a se expandir, de fato, no ano de 1983, quando se implementou o sistema de franquia da rede. Posterior a esse crescimento, a rede CNA começou a oferecer os cursos de inglês e espanhol e hoje atinge mais de 500 unidades em todo o Brasil.

Qual o Valor do Curso de Inglês na CNA?

O valor curso de inglês na CNA pode variar dependendo da negociação e da promoção que estiver em vigor, na pesquisa para essa matéria o valor do semestre ficou em R$ 2.400,00 o semestre com isenção da Taxa de matrícula, nesse plano são ministradas 2 aulas semanais de 75 minutos.

Metodologia e Diferenciais do curso de inglês CNA.

A rede de ensino CNA possui um diferencial na hora de ensinar, já na primeira aula do curso, o aluno tem contato com o inglês e começa a se comunicar nessa língua.

O método de ensino trabalha a escrita e a comunicação nas atividades que simulam o cotidiano, utilizando temas atualizados para manter a motivação do estudante durante todo o curso.

O aluno no CNA aprende inglês interagindo com os outros alunos e com os professores, não simplesmente decorando vocabulários e regras gramaticais, memorizando frases prontas.

Desse modo, o curso do CNA é mais dinâmico, eficiente, eficaz e divertido.

Através de alguns recursos tecnológicos, a CNA trabalha com jogos interativos e diversas multimídias que facilitam o aprendizado do aluno, mantendo cada vez mais seu interesse em aprender outra língua.

CNA curso de inglês onde você estiver.

A rede de ensino CNA oferece diversas possibilidades para aprendizado do inglês. Você pode optar pelas aulas presenciais, online ou até mesmo pelo sistema híbrido. Isso ocorre porque um dos princípios do CNA é estar junto com o aluno dentro e fora de sala, onde ele estiver, fazendo parte da sua rotina.

O método do curso conta com materiais para crianças, adolescentes e adultos. Possuindo através da tecnologia o Portal do Aluno com inúmeras atividades, podcasts, textos em blogs, jogos interativos e muitos outros. Dispondo para seus alunos diversas possibilidades de aprendizado com diferentes ferramentas de ensino.

Para diferentes idades, diferentes estilos e diferentes propósitos, o CNA tem um método para você, se o seu interesse é trabalho e precisa de inglês, você pode contar com o CNA, se você interessa em estudo, o CNA está fechado com você, e o que mais gostamos, os passeios, em qualquer lugar que você for, pode contar com o CNA.

Formatos de Ensino curso de inglês CNA

Agora que você já sabe que o CNA oferece ensino presencial, online e híbrido, já pode optar pelo que se encaixa melhor no seu perfil e pelo que se adequa à sua rotina.

O CNA oferece diversas tecnologias através de suas plataformas, conheça algumas delas:

  • Portal do Aluno
  • Professores online
  • Online Talk
  • Podcasts
  • Aplicativos
  • Master Lessons
  • Blogs
  • Atividades Culturais
  • Conteúdo disponível nas redes
  • Exames Internacionais
  • Intercâmbios

Vem para o CNA

Se você tem interesse em participar do curso de inglês CNA, não perca mais tempo, procure uma filial na sua cidade ou cadastre-se no site para conhecer melhor!

Leia também:

➡️Qual melhor Curso de Inglês Presencial?

➡️ Curso de Inglês Cambly

➡️Curso de Inglês Wise Up, Quanto custa? Quanto tempo? É bom?