Início » Curso de fotografia » Curso de fotografia em Joinville

Curso de fotografia em Joinville

Curso de fotografia em Joinville – fotografia é uma paixão em sua vida? Imagine poder realizar um curso e aprender mais sobre essa arte?!

Nesse artigo, selecionamos algumas escolas de fotografia em Joinville para que você possa fazer esse sonho se tornar realidade.

Através de cursos básicos, é possível aprender a manusear corretamente a câmera fotográfica e utilizar suas funções da melhor forma possível.

Além disso, existem cursos de iluminação, edição de imagens e organização de portfólio, para quem deseja se tornar um profissional na área.

Seja por hobby ou por profissão, realizar um curso de fotografia é uma ótima forma de adquirir conhecimento e se dedicar à essa paixão.

Curso de fotografia na escola Bellas Artes Joinville

A Bellas Artes Joinville oferece mais de 40 cursos, não só na área de fotografia, como também para danças, teatro e música.

Entre os cursos oferecidos no que se refere a fotografia estão: Fotografia básica, fotografia intermediária e fotografia avançada.

O aluno aprenderá a respeito de conceitos básicos como composição de luz, enquadramento, funções presentes na câmera digital e sua aplicação e outros conteúdos conforme o módulo escolhido.

Para realizar o curso, é necessário ter uma câmera digital com modo manual.

Curso superior de fotografia em Joinville, na Univille

A Univille tem o curso superior de fotografia, com a modalidade presencial, no período noturno.

O curso tem caráter de graduação, formando tecnólogos em fotografia, com a duração de 3 anos.

Através do curso superior de fotografia na Univille, o aluno desenvolve habilidades técnicas para planejar e criar projetos fotográficos nos mais variados campos de atuação.

Curso de fotografia em Joinville para crianças

Se você tem um filho e quer que ele aprenda mais sobre fotografia, saiba que existem escolas que oferecem essa opção de curso para as crianças.

A Código Kid é uma delas! Ensina os alunos sobre as funcionalidades de uma câmera DSLR, para que a criança aproveite todas as ferramentas manuais disponíveis.

Noções básicas de fotografia também são transmitidas nas aulas, como cenário, foco, equilíbrio, perspectiva, planos, iluminação e composição.

Escola de fotógrafo

A Escola de fotógrafo já atua há 8 anos no mercado, oferece um curso bem completo de fotografia.

O curso é dividido em diversos módulos com carga horária de pequena duração. A carga horária total do curso é de 300 horas.

Os conteúdos abordados nesses módulos são: História da fotografia, Fotometria fotográfica, Anatomia da Câmera, Anatomia da Lente, Iluminação, Fotografia direcionada para a moda, Fotografia Urbana, Psicologia aplicada em fotografia, flash, Estúdio, Eventos, Design, Fotojornalismo, Photoshop, Lightroom e outros.

Eberson Theodoro Curso de Fotografia

Há 7 anos em Joinville, Eberson Theodoro oferece cursos de fotografia com saídas de campo, tornando as aulas muito mais dinâmicas.

As aulas compreendem marketing, workshop de retrato e evento, direito de imagem, diagramação de álbum, entre outros assuntos.

Existe a opção de vagas para o período matutino e vespertino.

Se você se interessou por qualquer um desses cursos, entre em contato através do telefone, ou vá pessoalmente ao local para saber mais informações a respeito de preços, ementa dos cursos, duração e outras informações.

Caso tenha algum amigo ou conhecido que está em busca de um curso de fotografia em Joinville, nós te convidamos a compartilhar esse artigo com essa pessoa.

➡️ Curso de Fotografia no Paraná

➡️ Curso de fotografia em Minas Gerais

➡️ Curso de fotografia em Santa Catarina