Início » Cursos de idiomas » Curso de Inglês Open English, vale a pena? descubra agora!

Curso de Inglês Open English, vale a pena? descubra agora!

Conhecer o Curso de Inglês Open English certamente mudará sua forma de ver os cursos de inglês oferecidos atualmente! Imagine aulas com professores nativos da língua inglesa por vinte e quatro horas ao dia? Estudante inglês através da plataforma Open English isso já é possível!

Essa é uma das principais vantagens oferecidas pela Open English, que vem se consolidando como uma das plataformas para estudo de inglês que mais crescem em todo o mundo. Para escolher com cuidado o curso que mais atende às suas expectativas para aprendizado de um novo idioma, acompanhe o texto e tire todas as suas dúvidas!

Como funciona o Curso de Inglês Open English

Para começar a fazer o Curso e Inglês Open English basta ter um computador com acesso à internet. As aulas são todas transmitidas ao vivo, vinte e quatro horas por dia com acesso ilimitado. Quem começa a estudar pela Open English pode aplicar o tempo que tiver disponível para estudar e assistir às aulas.

O curso de inglês Open English é dividido em oito níveis diferentes com as lições e exercícios. Os novos níveis só são abertos quando o estudante completa os níveis anteriores. Uma grande vantagem da Open Enghish é que as aulas começam com muita frequência, a cada meia hora.

Também é possível estudar em grupos ou de forma individual. Seja qual for sua preferência, a Open English possui professores nativos da língua inglesa disponíveis a qualquer hora do dia, portanto, basta esperar o início da aula e ingressar no mundo do inglês sempre que tiver um tempinho!

Como são feitos os exercícios e as lições?

O curso de inglês Open English não funciona como uma plataforma somente, o ensino é feito realmente através de um curso com conteúdo específico em ortografia, gramática, pronúncia e outras apropriações necessárias ao aprendizado do inglês.

Quem começa a fazer aulas pela Open English já poderá também praticar através dos exercícios que garantem a aplicação das regras de ortografia e gramática da língua inglesa. Também são oferecidas lições específicas para quem deseja se aprimorar na vida profissional através do curso de inglês.

Para esse propósito específico, o Curso de Inglês Open English criou uma nova seção para aprendizado, o Inglês Instrumental. Assim, quem pretende aprender inglês e investir na carreira pode fazer isso de forma muito mais objetiva e direta, sem perder tempo com conteúdos e aulas que não irá utilizar em sua prática funcional.

Testes de fluência na Língua Inglesa

Para apresentar comprovação da proficiência em inglês é necessário possuir certificados internacionais, como o TOEFL, TOEIC e IELTS. Pensando nisso, o Curso de Inglês Open English tem sido desenvolvido a partir de aulas específicas para quem deseja se preparar para os testes.

Essas aulas podem ser realizadas por quem já possui algum nível de inglês e deseja se aprimorar para ser aprovado nos exames. Mas quem está no início de seu aprendizado pode também cursar as aulas preparatórias para testes internacionais assim que tiver se apropriado ao menos do inglês básico.

Pensando no avanço dos estudos de seus estudantes, a Open English oferece também ferramentas de reconhecimento de voz. Essa ferramenta faz com que a pronúncia do estudante seja aprimorada durante exercícios e lições, sem contar as aulas de conversação com professores fluentes em inglês.

Tempo e valores dos cursos

O tempo de duração do Curso de Inglês da Open English é variável de acordo com cada aluno. Quem tem mais tempo disponível poderá cursar as aulas e realizar os exercícios mais rapidamente do que estudantes com um tempo mais enxuto. O importante é se inscrever e começar a estudar o mais rápido possível através da plataforma!

Quanto aos valores, o Curso de Inglês Open English é sempre oferecido com promoções e excelente opções de pagamento, por isso, o estudante precisa entrar em contato com a central para solicitar o orçamento de valor para o curso que deseja realizar. O valor também pode variar de acordo com o curso de objetivos de estudo do inglês.

Vantagens de estudar inglês na Open English

Entre as diversas vantagens de estudar inglês na Open English, a plataforma apresenta as seguintes funcionalidades:

Plano de estudo personalizado

O plano de estudo é construído a partir da realidade de cada estudante. Assim, são considerados fatores como nível de inglês, tempo disponível para estudos, objetivos para estudo e outros que fazem toda a diferença.

Correções imediatas

Além das aulas ao vivo com professores nativos, a correção dos exercícios é realizada de forma imediata. Esse é um recurso importante que poucos cursos de inglês conseguem oferecer. A diferença principal é que o aluno pode rever o conteúdo que errou durante as lições.

Aulas particulares

Embora as aulas particulares não estejam incluídas no pacote principal do Curso de Inglês Open English, é possível ter acesso a mais essa vantagem. Estudantes que precisam aprender em menos tempo ou pessoas com maior dificuldade no aprendizado podem conferir os valores e formas de se utilizar das aulas individuais.

➡️  Cursos gratis de Inglês online

➡️ Melhores cursos de idiomas

➡️  Curso de inglês Wizard, vale a pena?