Qual melhor Curso de Inglês Presencial?

Qual melhor Curso de Inglês Presencial?  já sabemos que é importante aprender inglês. Nos dias de hoje, podemos afirmar que aprender esse segundo idioma já se tornou comum entre os estudantes, um curso essencial!

Para que você consiga as melhores oportunidades, é importante absorver um bom conhecimento de inglês, sendo assim, é fundamental que você estude nos melhores cursos.

A Importância do Inglês

 

Atualmente, com a globalização, aprender inglês é fundamental. Esse idioma pode te proporcionar diversas oportunidades, tanto profissional, como pessoal.

O inglês aproxima os povos de diferentes continentes. Sendo considerada a língua mais utilizada para viagens, seja para negócios, estudos ou passeios. O inglês pode abrir portas para você ao redor do mundo.

O inglês é, atualmente, a língua mais falada no mundo. São 67 países cujo o idioma oficial é o inglês e 27 países que utilizam a língua de modo secundário. Sendo assim, falando inglês você tem acesso a diversos países do mundo todo.

O inglês no seu dia a dia

 

O idioma está cada vez mais presente em nosso cotidiano e em nosso vocabulário. Já se tornou rotineiro usar palavras em inglês como happy hour, drinks, fast food, delivery, smartphones e muitos outros termos que se incorporaram à linguagem do dia a dia!

O inglês está presente em computadores, filmes, livros, músicas e muitos outros. Se você tem interesse nesse idioma, acompanhe o texto e veja os melhores cursos de inglês que podem te ajudar.

Cultura Inglesa

 

A rede Cultura Inglesa é uma das mais antigas, fundada em na década de 30 na cidade do Rio de Janeiro, e logo após teve sua sede na cidade de São Paulo.

Essa escola já foi considera uma das melhores em termos de qualificação dos professores, sendo eles reconhecidos internacionalmente. Além de excelentes materiais didáticos.

A Cultura Inglesa é voltada para o inglês britânico, e oferece um intensivo nas férias, assim como os workshops focados na conversação e o inglês para âmbitos profissionais.

Além disso, a Cultura Inglesa oferece aulas específicas para cada público, as crianças, os adolescentes e os adultos. Ao redor do Brasil são mais de 60.000 alunos em 79 filiais.

Uma curiosidade sobre a Cultura Inglesa, ela teve um professor que, começou como aluno e foi um dos maiores ícones do rock brasileiro! Você com certeza já deve ter ouvido falar nele, seu nome é Renato Russo, o famoso cantor da banda Legião Urbana.

Wizard

 

A rede de ensino Wizard foi fundada em 1987, a busca para estudar nessa escola foi tão grande que, hoje, a Wizard conta com 1270 escolas espalhadas pelo nosso país.

A escola foi a primeira a ensinar inglês em braile e também em utilizar o TOEIC, certificação internacional. Utiliza metodologia própria e material exclusivo. Além disso, a opção de aulas flexíveis é um grande diferencial da escola.

CNA

A rede de ensino CNA foi fundada no ano de 1973. Atualmente possui mais de 600 ao redor do Brasil e mais de 400 mil alunos. A franquia CNA é a mais premiada entre suas concorrentes e, em 2020 ganhou o prêmio franqueador.

O CNA disponibiliza cursos para crianças, adolescentes e adultos. Cursos presenciais e Onlines, você pode ter acesso à conversação e cursos preparatórios, além de rapidez na hora de receber o certificado.

CCAA

A rede de ensino de inglês CCAA foi fundada no ano de 1961 e, atualmente conta com mais de 200 mil alunos ao redor do mundo, em pouco mais de 700 franquias.

No ano de 1969 o CCAA foi o primeiro a trabalhar com um método exclusivo de ensino, desse modo evolui sua rede para um sistema de franquia, se tornando uma das maiores redes de idiomas no Brasil.

O CCAA oferece cursos para crianças, adolescentes e adultos e dentro desse recorte, são diferentes níveis de ensino. Além disso o CCAA tem alguns níveis específicos para negócios.

Fisk

A Fisk é uma das redes mais tradicionais quando falamos sobre a língua inglesa. Foi fundada no ano de 1950 por um americano, Richard Fisk, que desenvolveu um método exclusivo para os brasileiros aprenderem inglês.

Atualmente, no Brasil são mais de 1.000 franquias espalhadas pelo Brasil, além de contar com 7 franquias em diferentes países.

A Fisk oferece cursos para crianças, adolescentes e adultos. No entanto se você já sabe inglês a Fisk possui um curso para aprimoramento, além de cursos rápidos, e focados em turismo.

A rede Fisk também conta com o certificado internacional. E para isso oferece um curso preparatório focado no exame do certificado.

Yázigi

A rede de ensino de inglês Yázigi foi fundada na década de 50 e, atualmente conta com mais de 300 franquias espalhadas pelo Brasil. É uma franquia bastante tradicional no ensino de inglês.

A Yázigi foi pioneira em integrar a sala de aula com a internet, fato esse que é utilizado por quase todas as grandes escolas de inglês.

Essa rede oferece cursos para crianças, adolescentes e adultos. Conta com uma metodologia de ponta que dá ênfase na comunicação, utilizando métodos pedagógicos para trabalhar com coisas do cotidiano.

Faça um Curso de Inglês

Agora que você já conhece algumas redes de ensino, escolha a sua e comece ainda hoje a estudar um novo idioma. Não se esqueça que o inglês pode vir a ser o seu melhor amigo no meio profissional!

Leia também:

➡️ Como fazer curso de inglês online

➡️  Curso de inglês cambly é bom?

➡️  o curso de inglês open english é bom mesmo?

 

Apaixonado por cursos: ???? Online ???? Presenciais ???? Concursos