Início » Curso de fotografia » Curso de fotografia em Santos

Curso de fotografia em Santos

Curso de fotografia em Santos –  Aprender as melhores técnicas de fotografia, realizando um curso em Santos? Então acompanhe esse artigo.Se você deseja se tornar um fotografo profissional, realizar um curso é algo determinante para sua carreira.

Através dele é possível adquirir mais conhecimento e experiência, tanto na questão de manuseio da câmera, quanto iluminação, edição de imagens e organização de portfólio. Além disso, é possível encontrar cursos de especialização.

Por exemplo, se você quer seguir carreira fotografando recém-nascidos, um curso de fotografia NewBorn será uma forma de aprender mais, para captar as melhores imagens e assim enriquecer seu portfólio.

Caso você já tenha sua profissão, mas tem a fotografia como um hobby e deseja aprender mais a respeito, existem cursos de fotografia de curta duração, que podem ser uma ótima oportunidade. Veja mais à frente sobre algumas opções de curso de fotografia em Santos.

Curso de fotografia no Senac Santos

O Senac Santos oferece o curso de fotografia básica, abordando a história da fotografia, manuseio do equipamento fotográfico e técnicas.

No curso em questão, o aluno será estimulado a formar um senso crítico a respeito da produção, com o intuito de sempre buscar melhores resultados e uma imagem de qualidade.

O curso tem a duração de 54 horas e para fazê-lo, é necessário ter uma câmera digital DSLR ou Mirrorless, que são câmeras que tem controle manual de suas funções e permitem a troca das lentes.

Curso de fotografia na Konda Studio

Os cursos desenvolvidos pela Konda Studio atende a necessidade de todos os públicos.

Existem cursos elaborados especialmente para os que desejam desenvolver a fotografia por hobby, para os que querem dar os primeiros passos na carreira e para os fotógrafos profissionais que desejam se aprimorar.

A partir de aulas práticas e teóricas, os alunos poderão contar com os seguintes módulos: Fotografia Noturna, Básico Intensivo, Técnica de iluminação para a produção de fotos para book, Curso de Flash dedicado, extensivo de fotografia e alguns workshops ao longo do ano.

Curso de fotografia na Imagens Comune

A Imagens Comune oferece o curso básico de fotografia digital em Santos para qualquer pessoa com o interesse nessa arte e que deseja aprender mais, por meio de um aprofundamento do conhecimento do equipamento de fotografia.

Para participar do curso, é preciso que o aluno tenha pelo menos uma câmera fotográfica semi-profissional, que permita os ajustes manuais.

A próxima turma do curso inicia no dia 10 de julho e será oferecido para uma turma de apenas 12 alunos.

Bolsa para faculdade de fotografia em Santos

Existem diversas faculdades em Santos que possuem o curso de fotografia, mas vamos falar a respeito das faculdades que oferecem bolsas de estudo com um preço bem camarada.

A Universidade de Franca oferecem bolsas de até 75%, para o curso de graduação, o ensino é a distância, e tem a duração de 4 semestres.

A Universidade Paulista Unip tem bolsas de até 80% de desconto, o ensino é presencial, podendo optar pelo período da manhã ou noite, a duração é de 4 semestres.

Já a Universidade Cruzeiro do Sul, oferecem a opção do ensino à distância, também com a duração de 4 semestres.

Para obter mais informações dos cursos e faculdade a respeito de valores, duração e ementa, sugerimos que entre em contato direto com a instituição.

Leia Também:

➡️ Curso de fotografia BH – Quais os melhores cursos?

➡️ Curso de fotografia em Joinville

➡️ Curso de fotografia em Manaus

➡️ Curso de fotografia em Natal RN